Aas Infantil com 10 comprimidos – Sanofi

Preço: R$ 7,63

à vista

Para que serve?

O alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite. O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.

Como funciona?

O ácido acetilsalicílico é a substância ativa do AAS Infantil, que pertence ao grupo de substâncias antiinflamatórias não-esteroides, com propriedades anti-inflamatória (atua na inflamação), analgésica (atua na dor) e antitérmica (atua na febre). O ácido acetilsalicílico inibe a formação de substâncias mensageiras da dor, as prostaglandinas, propiciando alívio da dor.

Qual sua Contra-Indicação?

Se for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a salicilatos ou a qualquer dos ingredientes do medicamento, se não tiver certeza de ser alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico, Asma brônquica, Se tiver tendência para sangramentos, Se tiver úlceras no estômago ou no intestino, Se já tiver tido crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substâncias semelhantes, Se estiver em tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana, Se tiver alteração grave da função dos rins, Se tiver alteração grave da função do fígado, Se tiver alteração grave da função do coração, Se estiver no último trimestre de gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891058019839
Principio Ativo Ácido Acetilsalicílico