Advil 400Mg com 16 Cápsulas - Pfizer

à vista
ou em 1x de R$ 34,52 sem juros

Para que serve?

Advil® está indicado no alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como: Dor de cabeça, Dor nas costas, Dor muscular, Enxaqueca, Cólica menstrual, De gripes e resfriados comuns, Dor de artrite, Dor de dente.

Como funciona?

Advil® contém ibuprofeno, que possui atividade analgésica, antitérmica e anti-inflamatória. Advil® traz o ibuprofeno na inovadora cápsula mole (cápsula líquida), onde o analgésico encontra-se na forma líquida no interior de uma cápsula mole, proporcionando início de ação mais rápido. Após sua administração, o efeito se inicia em cerca de 10 a 30 minutos, com ação prolongada de até 8 horas.

Qual sua Contra-Indicação?

Não usar este medicamento se houver história anterior de alergia ao ibuprofeno ou a qualquer componente da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou a qualquer anti-inflamatório não esteroidal (AINE). Não deve ser usado por pessoas com história prévia ou atual de úlcera gastroduodenal (do estômago ou duodeno) ou sangramento gastrintestinal. Não deve ser usado durante os últimos 3 meses de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Advil® deve ser administrado por via oral na dose recomendada de 1 cápsula. Se necessário, essa dose pode ser repetida, com intervalo mínimo de 4-6 horas. Não exceder o total de 3 cápsulas (1.200 mg) em um período de 24 horas. Pode ser administrado junto com alimentos. Siga corretamente o modo de usar.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891045043588
Principio Ativo Ibuprofeno