Anador 500Mg com 4 comprimidos - Sanofi

Preço: R$ 4,72

à vista

Para que serve?

Este medicamento é indicado como analgésico (para dor) e antitérmico (para febre).

Como funciona?

Anador é um medicamento à base de dipirona, utilizado no tratamento da dor e febre. Tempo médio de início de ação: 30 a 60 minutos após a administração e geralmente duram aproximadamente 4 horas.

Qual sua Contra-Indicação?

Anador não deve ser utilizado caso você tenha: lergia ou intolerância à dipirona ou a qualquer um dos componentes da formulação ou a outraspirazolonas ou a pirazolidinas (ex.: fenazona, propifenazona, isopropilaminofenazona, fenilbutazona,oxifembutazona) incluindo, por exemplo, experiência prévia de agranulocitose (diminuição acentuada nacontagem de glóbulos brancos do sangue) com uma destas substâncias, Função da medula óssea prejudicada ou doenças do sistema hematopoiético (responsável pela produçãodas células sanguíneas), Desenvolvido broncoespasmo (contração dos brônquios levando a chiado no peito) ou outras reaçõesanafilactoides, como urticária (erupção na pele que causa coceira), rinite (irritação e inflamação da mucosado nariz), angioedema (inchaço em região subcutânea ou em mucosas) depois do uso de medicamentos parador (ex.: salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno), Porfiria hepática aguda intermitente (doença metabólica que se manifesta através de problemas na pelee/ou com complicações neurológicas) pelo risco de indução de crises de porfiria, Deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (G6PD), pelo risco de hemólise (destruição dosglóbulos vermelhos, o que pode levar à anemia), Gravidez e amamentação. O uso de Anador é contraindicado para pacientes com intolerância à frutose devido à presença de sorbitol em sua composição. Este medicamento é contraindicado para menores de 3 meses de idade ou pesando menos de 5 kg. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Comprimido: Você deve tomar os comprimidos com líquido (aproximadamente ½ a 1 copo), por via oral. Gotas: Atenção: Anador Gotas possui um novo gotejador, por isso verifique a nova posologia e modo de usar abaixo antes de tomar o medicamento.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891058021603
Principio Ativo Não