Aspirina 500Mg com 10 comprimidos - Bayer

Preço: R$ 9,96

à vista

Para que serve?

O alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite. O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.

Como funciona?

Aspirina® contém a substância ativa ácido acetilsalicílico, que pertence ao grupo de substâncias anti-inflamatórias não-esteroides, com propriedades anti-inflamatória (atua na inflamação), analgésica (atua na dor) e antitérmica (atua na febre). O ácido acetilsalicílico inibe a formação de substâncias mensageiras da dor, as prostaglandinas, propiciando alívio da dor.

Qual sua Contra-Indicação?

Hipersensibilidade (alergia) ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos da mesma classe da Aspirina® (salicilatos) ou a qualquer outro componente do medicamento. Se não tiver certeza de ser alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico, Histórico de crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substâncias de ação semelhante, especialmente anti-inflamatórios não-esteroidais, Úlceras do estômago ou do intestino (úlceras gastrintestinais agudas), Tendência para sangramentos (diátese hemorrágica), Alteração grave da função dos rins (insuficiência renal grave), Alteração grave da função do fígado (insuficiência hepática grave), Alteração grave da função do coração (insuficiência cardíaca grave), Tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana, Último trimestre de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891106004213
Principio Ativo Não