Atrofem 400Mg com 10 Cápsulas - Mantecorp

R$ 23,61 à vista
ou em 1x de R$ 23,61 sem juros

Para que serve?

Atrofem é rápido e eficaz no alívio das dores do período menstrual: cólicas, dores de cabeça, musculares e nas costas. Em cápsulas liquidas, são fáceis de engolir e têm ação mais rápida, proporcionando alívio a partir de dez minutos e efeito prolongado por até oito horas. Atrofem está indicado no alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como: Dor de cabeça, Dor nas costas, Dor muscular, Enxaqueca, Cólica menstrual, De gripes e resfriados comuns, Dor de artrite, Dor de dente.

Como funciona?

Atrofem contém ibuprofeno, que possui atividade analgésica, antitérmica e anti-inflamatória. Atrofem traz o ibuprofeno na inovadora cápsula mole (cápsula líquida), onde o analgésico encontra-se na forma líquida no interior de uma cápsula mole, proporcionando início de ação mais rápido. Após sua administração, o efeito se inicia em cerca de 10 a 30 minutos, com ação prolongada de até 8 horas.

Qual sua Contra-Indicação?

Não usar este medicamento se houver história anterior de alergia ao ibuprofeno ou a qualquer componente da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou a qualquer anti-inflamatório não esteroidal (AINE). Não deve ser usado por pessoas com história prévia ou atual de úlcera gastroduodenal (do estômago ou duodeno) ou sangramento gastrintestinal. Não deve ser usado durante os últimos 3 meses de gravidez. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

Como devo tomar/Usar?

Atrofem deve ser administrado por via oral na dose recomendada de 1 cápsula mole. Se necessário, essa dose pode ser repetida, com intervalo mínimo de 4-6 horas. Não exceder o total de 3 cápsulas mole (1.200mg) em um período de 24 horas. Pode ser administrado junto com alimentos.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7896094914971
Principio Ativo Não