Escova Dental Infantil Gum Light Dory

R$ 27,98 à vista
ou em 1x de R$ 27,98 sem juros

Descrição

Indicação: A Escova Dental Gum Disney Dory Timer Light possui luzes de LED que acedem por toda a escova, com duração de 60 segundos, indicando o tempo mínimo de escovação. Proporciona limpeza eficiente e completa da boca, removendo a placa bacteriana e as partículas de alimentos.

Como Usar?: Instrua a criança a escovar os dentes depois de todas as refeições.

Características: Totalmente eficaz na remoção das bactérias causadoras do mau-hálito, seus dentes estarão muito mais limpos. O cabo ergonômico oferece uma pegada mais firme com aderência e precisão. As cerdas centrais são mais altas e aparadas com o objetivo de proporcionar maior contato com a superfície do dente, sob a linha da gengiva. As cerdas laterais são mais flexíveis que as centrais para garantir uma limpeza mais delicada. Graças ao design colorido, escovar os dentes ficou muito mais divertido.

Código de Barra Não
Descrição

Como Usar?: Instrua a criança a escovar os dentes depois de todas as refeições.

Descrição Resumida Escova Dental Timer Dory Light Gum é uma forma colorida e com muitas luzes para educar seu filho sobre a importância da escovação, a prevenção do acúmulo de placa, os fundamentos para uma boca saudável ao longo da vida.
Registro MS Não
Marcas Não
Principio Ativo Não
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
  • mínimo de 50 caracteres
    0 caracteres
*A sua avaliação pode ser publicada em nossos sites e ajudará outras pessoas na escola de seus produtos.