Domperidona 10Mg com 60 comprimidos - Nova Química - Genéricos

à vista
ou em 1x de R$ 22,39 sem juros

Para que serve?

Síndromes dispépticas frequentemente associadas a um retardo de esvaziamento gástrico, refluxo gastroesofágico e esofagite; Sensação de empachamento epigástrico, saciedade precoce, distensão abdominal, dor abdominal alta, Eructação, flatulência, Náuseas e vômitos, Azia, queimação epigástrica com ou sem regurgitação de conteúdo gástrico, Náuseas e vômitos de origem funcional, orgânica, infecciosa ou alimentar ou induzidas por radioterapia ou tratamento medicamentoso (anti-inflamatórios, antineoplásicos).Uma indicação específica são as náuseas e vômitos induzidos pelos agonistas dopaminérgicos usados no tratamento da Doença de Parkinson como a L-dopa e bromocriptina.

Como funciona?

Domperidona é um medicamento que torna mais rápida a movimentação do alimento através do esôfago, estômago e intestinos, de tal maneira que o alimento não fique parado por muito tempo em um mesmo local, ou haja refluxo do mesmo. O controle dos sintomas é observado progressivamente com o decorrer do tratamento.

Qual sua Contra-Indicação?

Apresentar sensibilidade (alergia) a qualquer um de seus componentes. Sofrer de prolactinoma, uma doença da hipófise. Tiver dores de estômago severas ou fezes escuras persistentes. Tiver doença hepática (do fígado).

Como devo tomar/Usar?

É recomendado o uso de domperidona antes das refeições. Se for tomado após as refeições, a absorção do medicamento será retardada.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7895296048057
Principio Ativo Não