Pastilhas para Garganta Strepsils Mel e Limão com 8 unidades

As Pastilhas Strepsils é um medicamento indicado para a inflamação da garganta, proporcionando alívio sintomático por até 3 horas.

Indicação: Strepsils® pastilhas é um medicamento indicado para a inflamação da garganta, proporcionando alívio sintomático por até 3 horas.

Posologia: Dosagem: Adultos e crianças com 12 anos ou mais: dissolver uma pastilha lentamente na boca, a cada 3 a 6 horas, ou conforme necessidade. Máximo de 5 pastilhas em um período de 24 horas. Recomenda-se não utilizar por mais de 3 dias.

Crianças: não indicado para crianças abaixo de 12 anos de idade.

Idosos: uma recomendação geral de dose para idoso não pode ser fornecida, já que até o momento a experiência clínica neste grupo etário é limitada. Idosos apresentam maior risco para reações adversas.

Como usar: para administração via mucosa oral, por tempo determinado. Como qualquer pastilha, para evitar irritação local, Strepsils® pastilhas deve ser movimentada pela boca enquanto é dissolvida. Se ocorrer irritação da mucosa, o tratamento deve ser descontinuado.

O tratamento deve ser administrado pelo menor período possível, a fim de evitar reações adversas.

Principio ativo FLURBIPROFENO
Dosagem 8,75mg