Dorflex com 36 comprimidos - Sanofi

à vista

INFORMAÇÃO DO PRODUTO

Indicação

Dorflex é indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.

Como Funciona?:

Dorflex possui ação analgésica e relaxante muscular. O início da ação ocorre a partir de 30 minutos.

Contra-Indicação:

Dorflex não deve ser utilizado nos seguintes casos:

Alergia ou intolerância a qualquer um dos componentes da fórmula ou a analgésicos semelhantes à dipirona – derivados de pirazolonas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) ou a pirazolidinas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) – incluindo, por exemplo, casos anteriores de agranulocitose (diminuição acentuada na contagem de leucócitos do sangue – glóbulos brancos) em relação a um destes medicamentos;

Glaucoma (aumento da pressão intraocular), obstrução pilórica ou duodenal (estreitamento da passagem do conteúdo no estômago e intestino), problemas motores no esôfago (megaesôfago), úlcera péptica estenosante (estreitamento anormal), hipertrofia prostática (aumento da próstata), obstrução do colo da bexiga e miastenia grave (doença neuromuscular que causa fraqueza);

.

CARACTERÍSTICA DO PRODUTO

Principio Ativo:
Dipirona Monoidratada + Citrato de Orfenadrina + Cafeína  |  Registro MS:  1130001830132

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. É UM MEDICAMENTO E SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891058017507
INFORMAÇÃO DO PRODUTO

Indicação

Como Funciona?:

Contra-Indicação:

Dorflex não deve ser utilizado nos seguintes casos:

.

CARACTERÍSTICA DO PRODUTO

Principio Ativo:

Descrição Resumida LEVE DUAS UNIDADES E GANHOU 10% DE DESCONTO!
Registro MS Não
Marcas Sanofi
Principio Ativo Não
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
  • mínimo de 50 caracteres
    0 caracteres
*A sua avaliação pode ser publicada em nossos sites e ajudará outras pessoas na escola de seus produtos.