RINOSORO JET 9,0MG/ML DESCONGESTIONANTE SOLUÇÃO NASAL 100ML

RINOSORO JET 100ML

Para que serve Rinosoro Jet?

Rinosoro Jet está indicado como fluidificante e descongestionante nasal. Auxilia no tratamento dos sintomas nasais comuns a gripe e resfriados e de outras alterações respiratórias, tais como rinite, sinusite e no pós-operatório de cirurgias nasais.

Como usar Rinosoro Jet?

USO NASAL

Introduza o bico aplicador anatômico em uma das narinas, incline a cabeça sobre o ombro para o lado externo contrário à narina que está com o bico aplicador. Pressione a base do bico para iniciar a aplicação. Em crianças de colo (bebês) o tempo de aplicação deve ser curto, de modo a não prejudicar sua respiração. Faça o mesmo procedimento na outra narina.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

Quando não devo usar Rinosoro Jet?

Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Principio ativo CLORETO DE SÓDIO
Fabricante MANTECORP