Sominex Composto com 20 Comprimidos

à vista
ou em 1x de R$ 23,92 sem juros

Para que serve?

Sominex® Composto é indicado como sedativo moderado, hipnótico e no tratamento de distúrbios do sono (insônia) associados à ansiedade.

Como funciona?

Sominex® Composto possui em sua composição os extratos secos de 3 (três) plantas medicinais - Valeriana, Passiflora e Crataegus - bastante conhecidas por suas propriedades sedativas sobre o Sistema Nervoso Central (SNC).

Qual sua Contra-Indicação?

Antes de iniciar o tratamento, você deve informar ao seu médico se está grávida ou se está amamentando. Você deverá procurar o seu médico caso fique grávida logo após o tratamento. Sominex® Composto não deve ser utilizado caso você seja alérgico a algum componente da fórmula. Sominex® Composto não deve ser utilizado caso você tenha pressão baixa. Categoria de risco: C. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Como devo Tomar/Usar?

Você deve usar este medicamento por via oral, engolindo o comprimido com um pouco de água.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7896004739878
Principio Ativo Valeriana officinalis L. + Crataegus oxyacantha L. + Passiflora incarnata L.
Registro MS 1023510350016
Marcas Não