As-Med 500Mg com 10 comprimidos - Medquimica

Preço: R$ 9,68

à vista

Para que serve?

O alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite, O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.

Como funciona?

AS-Med® contém a substância ativa ácido acetilsalicílico, que pertence ao grupo de substâncias anti-inflamatórias não-esteroides, com propriedades anti-inflamatória (atua na inflamação), analgésica (atua na dor) e antitérmica (atua na febre). O ácido acetilsalicílico inibe a formação de substâncias mensageiras da dor, as prostaglandinas, propiciando alívio da dor.

Qual sua Contra-Indicação?

Se for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a salicilatos ou a qualquer dos ingredientes do medicamento, se não tiver certeza de ser alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico, Asma brônquica, Se tiver tendência para sangramentos, Se tiver úlceras no estômago ou no intestino, Se já tiver tido crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substâncias semelhantes, Se estiver em tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana, Se tiver alteração grave da função dos rins, Se tiver alteração grave da função do fígado, Se tiver alteração grave da função do coração, Se estiver no último trimestre de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Estas doses podem ser repetidas em intervalos de 4 a 8 horas, se necessário até um máximo de 3 doses por dia. Em pacientes com mau funcionamento do fígado e dos rins, deve-se diminuir as doses ou aumentar o intervalo entre elas. Os comprimidos de AS-Med® devem ser tomados com líquido, se possível após a ingestão de alimentos. Não tome este medicamento de estômago vazio. Este medicamento é indicado para o alívio de sintomas ocasionais. Não trate dor ou febre com AS-Med® por mais de 3 ou 4 dias sem consultar seu médico ou cirurgião-dentista.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7896862910105
Principio Ativo Não