Cloridrato De Propranolol 40Mg com 30 comprimidos - Medley - Genéricos

Cód.: 048192

Produto indisponível

  • Leve 3 e pague R$ 4,95 cada unidade

Disponível: Sem estoque

Visão Geral

Detalhes

Para que serve?

Controle de hipertensão (pressão alta), Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito), Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos), Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte), Controle do tremor essencial, Controle da ansiedade e taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) por ansiedade, Controle adjuvante da tireotoxicose (aumento da secreção da glândula tireoide) e crise tireotóxica, Controle da cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva (aumento do volume do coração e problemas no seu funcionamento), Controle de feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal). Neste caso, o tratamento com cloridrato de propranolol deve apenas ser iniciado na presença de um bloqueio alfa efetivo.

Como funciona?

Cloridrato de propranolol é um medicamento betabloqueador, ou seja, inibe a estimulação dos receptores betaadrenérgicos (beta-1 e beta-2) presentes no organismo (como no coração e nos vasos sanguíneos).

Qual sua Contra-Indicação?

Cloridrato de propranolol não deve ser utilizado por pacientes com predisposição à hipoglicemia, isto é, pacientes após jejum prolongado ou pacientes com reservas contraregulatórias restritas (nível de certos hormônios como glucagon e adrenalina).

Como devo tomar/Usar?

Os comprimidos de cloridrato de propranolol devem ser administrados por via oral, engolidos inteiros com água.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Ficha técnica

Informação Adicional

Código de Barra 7896422515535
Principio Ativo Não
Registro MS Não
Marcas Medley
Tamanhos Não
Avaliações
Este produto ainda não tem comentários.
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região
Este produto ainda não tem comentários.

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se