Perioxidin Enxaguante Bucal 200ml

ou em 2x de R$ 25,85 sem juros

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Indicação:

• Perioxidin Solução Bucal é um antisséptico bucal indicado como auxiliar no tratamento das doenças periodontais, no Pré e Pós-operatório e em pacientes com necessidades especiais.
  • O Antisséptico Bucal Perioxidin conta com ação antifúngica e bactericida, capaz de eliminar tanto bactérias gram-positivas, quanto gram-negativas. Oferece também ação bacteriostática, que inibe a proliferação bacteriana dentro da boca. O produto é atóxico e inofensivo quimicamente, além de não ser poluente e não exalar gases. O Antisséptico Bucal Perioxidin pode ser utilizado também para combater ou prevenir afecções gengivais, como por exemplo a gengivite. Garanta sua saúde bucal com esse excelente produto.

Modo de Usar:
  1. Bochechar 15mL sem diluir por cerca de 30 a 60 segundos, três vezes ao dia, preferencialmente após a escovação dos dentes. Não enxaguar. Evitar líquidos ou alimentos por 30 minutos após o uso.

Característica:

• Controle ativo da placa dentária.

Código de Barra 7501043162074
Principio Ativo Não