Entre ou Cadastre-se
Para ver seus pedidos
Bem vindo(a) !
Com base nas suas propriedades inibidoras da agregação plaquetária, o AAS® Protect é indicado para as seguintes situações:
AAS® Protect – como inibidor da atividade plaquetária, na angina pectoris instável, na profilaxia do reinfarto e após cirurgia vascular ou intervenções, na prevenção de ataque isquêmico transitório e infarto cerebral, na prevenção de trombose dos vasos coronarianos em pacientes com fatores de risco, o ácido acetilsalicílico tem sido usado em doses entre 50 a 325 mg ao dia. De acordo com os consensos nacionais e internacionais, as doses de ácido acetilsalicílico utilizadas para essas indicações variam, conforme descrito a seguir:
AAS® Protect deve ser ingerido sem ser partido ou mastigado, preferencialmente entre as refeições, ou a critério médico.
AAS® Protect está contra-indicado em todos os pacientes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico, a qualquer componente do produto e a outros antiinflamatórios não esteróides, em pacientes predispostos a dispepsias, com diátese hemorrágica ou sabidamente portadores de alguma lesão da mucosa gástrica. Seu emprego deve ser evitado nos pacientes portadores de lesão hepática grave, em hemofílicos e naqueles que estejam fazendo uso de anticoagulantes. A administração deve ser cautelosa nos pacientes com função renal comprometida, particularmente nas crianças, e sempre que o paciente estiver desidratado. O AAS® Protect somente deverá ser empregado durante a gravidez sob orientação médica, porém, é contra-indicado no último trimestre de gravidez.
AAS® Protect está contraindicado se o paciente estiver utilizando metotrexato em doses de 15 mg/semana ou mais.
AAS PROTECT 100MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
| Código | 003543 |
|---|---|
| EAN | 7897595903693 |
| Peso | 1.000000 |
| Fabricante | MANTECORP |