ALLESTRA 30 30MCG + 75MCG COM 63 COMPRIMIDOS ACHE

R$ 98,65
Em estoque
Código
015816
Para que serve o Allestra 30? Allestra 30 está indicado como contraceptivo oral. Embora tendo eficácia bem estabelecida, há casos de gravidez em mulheres utilizando contraceptivos orais. Como tomar o Allestra 30? Não iniciar ou continuar o tratamento com Allestra 30 caso haja suspeita ou conhecimento de gravidez. O blister de Allestra 30 contém 21 drágeas ativas. As drágeas devem ser tomadas seguindo a direção das setas marcadas no blister todos os dias e aproximadamente no mesmo horário. Tomar uma drágea por dia por 21 dias consecutivos, seguido de um intervalo de 7 dias sem a ingestão de drágeas. A embalagem seguinte deve ser iniciada após o intervalo de 7 dias sem a ingestão de drágeas. Após 2-3 dias da última drágea ter sido tomada, inicia-se, em geral, hemorragia por supressão que pode não cessar antes do início da embalagem seguinte. Não iniciar ou continuar a o tratamento com Allestra 30 caso haja suspeita ou conhecimento de gravidez. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Quando não devo usar o Allestra 30? Os contraceptivos orais combinados não devem ser utilizados por mulheres que apresentem qualquer uma das seguintes condições: Trombose venosa profunda (história anterior ou atual); Tromboembolismo (história anterior ou atual); Doença vascular cerebral ou arterial coronariana; Valvulopatias trombogênicas; Distúrbios do ritmo cardíaco trombogênico; Trombofilias hereditárias ou adquiridas; Cefaleia com sintomas neurológicos focais tais como aura; Diabetes com envolvimento vascular; Hipertensão não-controlada; Carcinoma da mama conhecido ou suspeito ou outra neoplasia estrogênio-dependente conhecida ou suspeita; Adenomas ou carcinomas hepáticos, ou doença hepática ativa, onde a função hepática não tenha retornado ao normal; Sangramento vaginal de etiologia a esclarecer; Pancreatite associada à hipertrigliceridemia severa (história anterior ou atual); Gravidez confirmada ou suspeita; Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Allestra 30. Os contraceptivos orais combinados são contraindicados para uso concomitante com certos medicamentos antivirais contra o vírus da hepatite C (HCV), como ombitasvir, paritaprevir, ritonavir e dasabuvir (vide item 5. Precauções e Advertências - Neoplasia hepática/doença hepática/hepatite C e item 6. Interações Medicamentosas). Allestra 30 é um medicamento classificado na categoria X de risco de gravidez, portanto, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Para que serve o Allestra 30?
Allestra 30 está indicado como contraceptivo oral. Embora tendo eficácia bem estabelecida, há casos de gravidez em mulheres utilizando contraceptivos orais.

Como tomar o Allestra 30?
Não iniciar ou continuar o tratamento com Allestra 30 caso haja suspeita ou conhecimento de gravidez.

O blister de Allestra 30 contém 21 drágeas ativas. As drágeas devem ser tomadas seguindo a direção das setas marcadas no blister todos os dias e aproximadamente no mesmo horário. Tomar uma drágea por dia por 21 dias consecutivos, seguido de um intervalo de 7 dias sem a ingestão de drágeas. A embalagem seguinte deve ser iniciada após o intervalo de 7 dias sem a ingestão de drágeas.

Após 2-3 dias da última drágea ter sido tomada, inicia-se, em geral, hemorragia por supressão que pode não cessar antes do início da embalagem seguinte.

Não iniciar ou continuar a o tratamento com Allestra 30 caso haja suspeita ou conhecimento de gravidez.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar o Allestra 30?

Os contraceptivos orais combinados não devem ser utilizados por mulheres que apresentem qualquer uma das seguintes condições:

Trombose venosa profunda (história anterior ou atual);
Tromboembolismo (história anterior ou atual);
Doença vascular cerebral ou arterial coronariana;
Valvulopatias trombogênicas;
Distúrbios do ritmo cardíaco trombogênico;
Trombofilias hereditárias ou adquiridas;
Cefaleia com sintomas neurológicos focais tais como aura;
Diabetes com envolvimento vascular;
Hipertensão não-controlada;
Carcinoma da mama conhecido ou suspeito ou outra neoplasia estrogênio-dependente conhecida ou suspeita;
Adenomas ou carcinomas hepáticos, ou doença hepática ativa, onde a função hepática não tenha retornado ao normal;
Sangramento vaginal de etiologia a esclarecer;
Pancreatite associada à hipertrigliceridemia severa (história anterior ou atual);
Gravidez confirmada ou suspeita;
Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Allestra 30.
Os contraceptivos orais combinados são contraindicados para uso concomitante com certos medicamentos antivirais contra o vírus da hepatite C (HCV), como ombitasvir, paritaprevir, ritonavir e dasabuvir (vide item 5. Precauções e Advertências - Neoplasia hepática/doença hepática/hepatite C e item 6. Interações Medicamentosas).

Allestra 30 é um medicamento classificado na categoria X de risco de gravidez, portanto, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Mais informações
Código 015816
EAN 7896658036965
Peso 1.000000
Registro MS 1057302640044
Principio ativo GESTODENO + ETINILESTRADIOL
Dosagem 30MCG + 75MCG
Fabricante ACHE
Quantidade 63 COMPRIMIDOS
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se