ANEMIFER 60MG COM 50 COMPRIMIDOS REVESTIDOS

Fora de estoque
ANEMIFER é um suplemento de 60 mg disponível em embalagens com 50 comprimidos, indicado para o tratamento e prevenção da anemia ferropriva (anemia por deficiência de ferro). Contém ferro, um mineral essencial para a produção de hemoglobina e a formação de glóbulos vermelhos no sangue. A suplementação com ANEMIFER ajuda a restaurar os níveis de ferro no organismo, melhorando a capacidade de transporte de oxigênio e aliviando sintomas associados à anemia, como fadiga e fraqueza. Deve ser usado conforme orientação médica para garantir eficácia e segurança.

Para que serve

- Profilaxia em estados de deficiência de ferro (em situações de aumento da demanda, como gravidez, lactação, fases de crescimento rápido, recém-nascidos com baixo peso e lactentes alimentados com fórmulas lácteas). - Tratamento de anemia ferropriva (conseqüente a sangramentos agudos ou crônicos em hipermenorréia, metrorragia, hematúria, hemoglobinúria, hemossiderose, hemoptise, epistaxes recorrentes, traumatismos e sangramento secundário a esofagite de refluxo, úlcera péptica, gastrite, neoplasias e parasitoses). - Tratamento de anemia ferropriva (devida à má-absorção que ocorre em doença celíaca, gastrectomia, anemia perniciosa com atrofia gástrica, doença inflamatória crônica e, menos freqüentemente, por déficit dietético).

Precauções

- Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula - NÃO FAÇA AUTOMEDICAÇÃO. CONSULTE SEU MÉDICO. - Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. - Todo medicamento oferece riscos. Para evitar danos a sua saúde, procure orientações com o médico e o farmacêutico. - Leia a bula TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Registro MS 1171700150049
Principio ativo SULFATO FERROSO