Aspirina C Limão Efervescentes com 2 comprimidos - Bayer

Preço: R$ 7,69

à vista

Para que serve?

O alívio sintomático da dor de cabeça, dor de dente, dor causada por inflamação da garganta, dor muscular, dor articular, dor nas costas (lombalgia), O alívio sintomático da dor e da febre causadas por gripes e resfriados.

Como funciona?

O ácido acetilsalicílico pertence ao grupo dos anti-inflamatórios não esteroides com propriedades anti-inflamatória (atua na inflamação), analgésica (atua na dor) e antitérmica (atua na febre). Seu mecanismo de ação envolve a inibição da síntese de prostaglandinas, substâncias envolvidas no processo da dor e inflamação.

Qual sua Contra-Indicação?

Hipersensibilidade (alergia) ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos da mesma classe da Aspirina® (salicilatos) ou a qualquer outro componente do medicamento. Se não tiver certeza de ser alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico, Histórico de crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substâncias de ação semelhante, especialmente anti-inflamatórios não-esteroidais, Úlceras do estômago ou do intestino (úlceras gastrintestinais agudas), Tendência para sangramentos (diátese hemorrágica), Alteração grave da função dos rins (insuficiência renal grave), Alteração grave da função do fígado (insuficiência hepática grave), Alteração grave da função do coração (insuficiência cardíaca grave), Tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana, Último trimestre de gravidez.

Como devo tomar/Usar?

Dissolver o comprimido efervescente em um copo com água antes de tomar. Uso oral.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7891106000888
Principio Ativo Não