Vitamina C Redoxon 1G com 10 comprimidos efervescentes

Redoxon é indicado como suplemento vitamínico: auxiliar do sistema imunológico; antioxidante; pós-cirúrgico e cicatrizante; doenças crônicas e convalescença; dietas restritivas e inadequadas; como auxiliar nas anemias carenciais. Redoxon também é indicado como suplemento vitamínico para idosos.

O que é

Redoxon possui em sua formulação o ácido ascórbico, uma vitamina hidrossolúvel fundamental ao ser humano. Como o organismo não absorve a vitamina C e possui baixa capacidade de armazená-la, é importante a ingestão de complexos vitamínicos como o Redoxon.

Para que serve

Modo de usar

Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 comprimido efervescente ao dia. O comprimido efervescente deverá ser dissolvido em um copo com água (aproximadamente 200 ml). Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Principio ativo ACIDO ASCORBICO
Dosagem 1g