BESILATO DE ANLODIPINO 5MG COM 30 COMPRIMIDOS - VITAMEDIC

Fora de estoque

Indicações: Medicamento de primeira escolha para o tratamento da hipertensão arterial (pressão alta) e angina de peito (dor no peito, por doença do coração) devido à isquemia miocárdica (falta de sangue no coração). Pode ser utilizado isoladamente ou em combinação com outros medicamentos para tratar as mesmas indicações acima.

Contraindicações: Se você tem hipersensibilidade (alergia) às diidropiridinas (*) - classe de medicamentos a que pertence o anlodipino, princípio ativo do medicamento. Contraindicado também para pacientes que apresentam alergia à qualquer um dos componentes da fórmula. (*) Bloqueador do canal de cálcio diidropiridino.

Reações adversas: Pode ocorrer dores de cabeça, tontura, sonolência, palpitações, rubor (vermelhidão), dor abdominal, náusea (enjoo), edema (inchaço), fadiga (cansaço).

Precauções: Se você tem insuficiência cardíaca de origem não isquêmica ou hepática, o anlodipino deve ser administrado com cuidado. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, nutrizes e crianças sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Principio ativo ANLODIPINO
Dosagem 5mg