BONEPREV ALENDRONATO DE SÓDIO 70MG COM 4 COMPRIMIDOS

R$ 19,30
Fora de estoque
Boneprev (alendronato de sódio) é indicado para o tratamento de sua doença, conhecida como osteoporose. Este medicamento o ajudará na prevenção do desenvolvimento de fraturas.

Boneprev, para o que é indicado e para o que serve?
Boneprev® (alendronato de sódio) é indicado para o tratamento de sua doença, conhecida como osteoporose. Este medicamento o ajudará na prevenção do desenvolvimento de fraturas.
Como o Boneprev funciona?
Boneprev® (alendronato de sódio) é um composto que atua como um potente inibidor específico da reabsorção óssea. Boneprev® (alendronato de sódio) pertence à classe de medicamentos não hormonais chamados bisfosfonatos, que ajudam na reconstituição dos ossos e faz com que os ossos tenham menos propensão a fraturas.

Como o osso é mantido normal?
O osso sofre um processo normal de reconstrução continua. Primeiro, o osso mais antigo é removido (reabsorvido) e então é formado o osso novo. Esse processo balanceado de reabsorção e formação óssea mantém seu esqueleto saudável e forte.

BONEPREV 70MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

Registro MS 1004704730020
Principio ativo ALENDRONATO DE SÓDIO