Cewin 1G Laranja com 10 comprimidos - Sanofi

Preço: R$ 17,83

à vista

Para que serve?

Cewin é indicado nos estados em que há aumento das necessidades de vitamina C no organismo, como exemplo: Deficiência de Vitamina C, Auxiliar do sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções), Nas fases de crescimento, Nas dietas restritivas e inadequadas, Auxiliar nas anemias carenciais, Como antioxidante, Em processos de cicatrização e pós-cirúrgicos, Doenças crônicas e convalescença.

Como funciona?

Tempo para pico de concentração plasmática do ácido ascórbico após ingestão oral é de 2 a 3 horas. A vitamina C ou ácido ascórbico, uma vitamina solúvel em água, é um agente importante em inúmeras reações do organismo. Também está envolvida na regulação de diferentes tipos celulares. O exato mecanismo de ação da vitamina C ainda não é completamente conhecido. Sabe-se que por ser um antioxidante, tem ação em importantes reações químicas do organismo.

Qual sua Contra-Indicação?

Pacientes com hipersensibilidade (alergia) ao ácido ascórbico ou a qualquer outro componente do produto, Pacientes com cálculo nos rins ou com presença de oxalatos ou ácido oxálico na urina (substâncias que formam os cálculos renais).

Como devo Tomar/Usar?

Os comprimidos efervescentes devem ser completamente dissolvidos em água antes de serem administrados por via oral.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7897595900685
Principio Ativo Não