CLIC LEVONORGESTREL 100MG + ETINILESTRADIOL 20MG COM 63 COMPRIMIDOS - ARESE PHARMA

Fora de estoque
CLIC É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Indicação

O seu médico lhe receitou Clic que é um contraceptivo oral, também conhecido como “pílula anticoncepcional”.

Posologia

Você deve tomar Clic na na tomada da pílula diminuindo, assim, a possibilidade de esquecimento. Siga rigorosamente a posologia indicada na bula ou prescrita por seu médico. O não cumprimento pode causar falhas na ação de Clic Não interrompa o tratamento com Clic sem o conhecimento do seu médico. A interrupção a engravidar

Quando não devo usar este medicamento

Trombose venosa profunda (história anterior ou atual); Tromboembolismo (história anterior ou atual); Doença vascular cerebral ou arterial coronariana; Valvulopatias trombogênicas; Distúrbios do ritmo cardíaco trombogênico; Trombofilias hereditárias ou adquiridas; Cefaleia com sintomas neurológicos focais tais como aura; diabetes com envolvimento vascular; Hipertensão não controlada; Carcinoma da mama conhecido ou suspeito ou outra neoplasia estrogênio-dependente conhecida ou suspeita; Adenomas ou carcinomas hepáticos, ou doença hepática ativa, onde a função hepática não tenha retornado ao normal; Sangramento vaginal de etiologia a esclarecer; Pancreatite associada à hipertrigliceridemia severa (história anterior ou atual); Gravidez confirmada ou suspeita; Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Etinilestradiol + Levonorgestrel. Os contraceptivos orais combinados são contraindicados para uso concomitante com certos medicamentos antivirais contra o vírus da hepatite C (HCV), como ombitasvir, paritaprevir, ritonavir e dasabuvir.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Registro MS 1581900210021
Principio ativo Levonorgestrel,Etinilestradiol