CLORIDRATO DE NEBIVOLOL 5MG COM 30 COMPRIMIDOS - BIOLAB

Fora de estoque
É indicado no tratamento da hipertensão arterial e na insuficiência cardíaca.

Indicações: É indicado no tratamento da hipertensão arterial e na insuficiência cardíaca.

Contraindicações: É contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula. Contraindicado também para pacientes com insuficiência hepática ou função hepática diminuída; insuficiência cardíaca aguda, choque cardiogênico ou episódios de descompensação da insuficiência cardíaca; doença do nódulo sinusal, incluindo o bloqueio sino-auricular; bloqueio cardíaco do segundo e terceiro grau (sem marcapasso); história de broncoespasmo e asma brônquica; feocromocitoma não tratado; acidose metabólica; bradicardia; hipotensão arterial; perturbações circulatórias periféricas graves.

Reações adversas: Dores de cabeça, tonturas, fadiga, prurido ou sensação de formigueiro, diarréia ou constipação, náuseas, respiração ofegante, inchaço das mãos ou dos pés.

Precauções: Gestantes, nutrizes e crianças somente devem utilizar este medicamento sob orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Principio ativo CLORIDRATO DE NEBIVOLOL
Dosagem 5mg