CORISTINA D PRO CLORIDRATO FENILLEFRINA 4MG + PARACETAMOL 400MG + MALEATO DE CLORFENIRAMINA 4MG 8 COMPRIMIDOS

Preço Especial R$ 23,79 Preço R$ 25,47
Em estoque
Código
018039
Coristina D PRO é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados.

O que é

Coristina D PRO é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados.

Para que serve

Coristina D PRO é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais.

Modo de usar

Uso oral: Adultos (de 18 a 60 anos): 1 comprimido a cada 4 horas. Ingerir com quantidade suficiente de água para que sejam deglutidos.

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇAS DO CORAÇÃO, PRESSÃO ALTA E GLAUCOMA. nÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONNTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DOS FÍGADO. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Mais informações
Código 018039
EAN 7891142982155
Peso 1.000000
Fabricante HYPERMARCAS OTC
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se