DIASEC CLORIDRATO DE LOPERAMIDA 2MG COM 12 COMPRIMIDOS

Este medicamento é destinado ao tratamento de sintomas como: Diarreia aguda sem causa específica, sem caráter infeccioso.

Diasec, para o que é indicado e para o que serve?
Este medicamento é destinado ao tratamento de sintomas como:
Diarreia aguda sem causa específica, sem caráter infeccioso;
Diarreias crônicas espoliativas, associadas às doenças inflamatórias como Doença de Crohn e retocolite ulcerativa;
Nas ileostomias e colostomias, que são cirurgias realizadas em partes do intestino denominadas íleo e cólon, respectivamente, com excessiva perda de água e eletrólitos.
Como o Diasec funciona?
Na diarreia, Diasec (cloridrato de loperamida) faz com que as fezes fiquem mais sólidas e diminui a frequência de evacuações. Diasec (cloridrato de loperamida) tem seu início de ação desde a primeira tomada, ocorrendo uma redução gradual da diarreia.

Estudos clínicos têm demonstrado que o início da ação da loperamida no controle da diarreia aguda ocorre dentro das primeiras 1 a 2 horas seguidas da primeira dose.

DIASEC 2MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Registro MS 1004703180019
Principio ativo CLORIDRATO DE LOPERAMIDA