DICLOFENACO COLESTIRAMINA 70MG COM 20 CÁPSULAS - GERMED

Fora de estoque
O diclofenaco colestiramina pode ser usado no tratamento das seguintes condições: Dor reumática das articulações (artrite); Dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismo; Crises de gota; Entorses, distensões e outras lesões; Dor e inchaço após a cirurgia; Condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais doloridos; Dor causada por câncer.

Indicações: Dor reumática ou degenerativa das articulações (artrite); Dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismo de tecidos moles; Crises de gota; Entorses, distensões e outras lesões; Dor e inchaço após a cirurgia; Condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais doloridos; Dor causada por câncer.

Contraindicações: Este medicamento não deve ser administrado em casos se você: For alérgico (hipersensível) ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação; Já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação) e face inchada. Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento; Tem úlcera no estômago ou no intestino; Tem sangramento ou perfuração gastrintestinal, sintomas que podem resultar em sangue nas fezes ou fezes pretas; Sofre de insuficiência hepática ou renal; Tem isuficiência cardíaca grave; Estiver nos últimos três meses de gravidez.

Reações adversas: Dor de cabeça, tontura, vertigem, náusea, vômito, diarreia, indigestão (sinais de dispepsia), dor abdominal, flatulência, perda do apetite (sinais de apetite diminuído), resultados de teste da função do fígado anormais (ex.: aumento do nível de transaminases), rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação).

Principio ativo DICLOFENACO COLESTIRAMINA
Dosagem 70mg