DICLORIDRATO DE LEVOCETIRIZINA 5MG COM 10 COMPRIMIDOS - RANBAXY

Este medicamento é destinado ao tratamento de giardíase (doença causada pelo protozoário Giardia lamblia); amebíase intestinal sob todas as formas (doença causada pela presença de amebas no intestino); amebíase hepática (doença causada pela presença de amebas no fígado); tricomoníase (doença sexualmente transmissível, causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis).

Indicações: Este medicamento é destinado ao tratamento de giardíase (doença causada pelo protozoário Giardia lamblia); amebíase intestinal sob todas as formas (doença causada pela presença de amebas no intestino); amebíase hepática (doença causada pela presença de amebas no fígado); tricomoníase  (doença  sexualmente transmissível, causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis).

Contraindicações: O secnidazol não deve ser utilizado em casos de alergia aos derivados imidazólicos ou à qualquer componente do produto; suspeita de gravidez; nos três primeiros meses de gravidez; durante a amamentação. Não há contraindicação relativa a faixas etárias. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas (primeiro trimestre gestacional) sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico ou cirurgião-dentista em caso de suspeita de gravidez.

Principio ativo DICLORIDRATO DE LEVOCETIRIZINA
Dosagem 5mg