Esomeprazol 40Mg com 28 comprimidos - Nova Química - Genéricos

à vista
ou em 4x de R$ 40,59 sem juros

Para que serve?

O esomeprazol magnésico tri-hidratado é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica.

Como funciona?

O esomeprazol magnésico tri-hidratado reduz a produção de ácido no seu estômago, através de um mecanismo de ação específico de inibição da bomba de prótons. Após a dose oral, o início do efeito ocorre dentro de uma hora.

Qual sua Contra-Indicação?

Você não deve utilizar esomeprazol magnésico tri-hidratado se tiver alergia ao esomeprazol, a outros benzimidazóis (medicamentos antihelmínticos benzimidazólicos – medicamentos para tratar infestação por parasitas) ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

Como devo tomar/Usar?

Os comprimidos de esomeprazol magnésico tri-hidratado devem ser administrados inteiros por via oral, com líquido. O esomeprazol magnésico tri-hidratado pode ser administrado com ou sem alimentos.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código de Barra 7895296128087
Principio Ativo Não