ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 28 COMPRIMIDOS - GERMED

Indicação

O esomeprazol magnésico tri-hidratado é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica.  Doença do refluxo gastroesofágico (refluxo do estômago para o esôfago) (DRGE): Tratamento da esofagite (inflamação do esôfago) de refluxo erosiva. Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite. Tratamento dos sintomas da DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica. Pacientes que precisam de terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais (AINE): Tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados ao tratamento com anti-inflamatórios. Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo aqueles anti-inflamatórios mais novos, da classe “COX-2 seletivos”. Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes com algum risco adicional. Tratamento da úlcera duodenal associada à bactéria Helicobacter pylori. Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado. Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison (excesso de produção de ácido clorídrico) e hipersecreção idiopática. Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástrica e duodenal após tratamento com esomeprazol sódico.

Posologia

Os comprimidos de esomeprazol magnésico trihidratado devem ser administrados inteiros por via oral, com líquido. O esomeprazol magnésico trihidratado pode ser administrado com ou sem alimentos. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.

Quando não devo usar este medicamento

Você não deve utilizar esomeprazol magnésico tri-hidratado se tiver alergia ao esomeprazol, a outros benzimidazóis (medicamentos anti- helmínticos benzimidazólicos – medicamentos para tratar infestação por parasitas) ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

Principio ativo ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO
Dosagem 40mg