EXELON PATCH 4,6MG COM 30 ADESIVOS TRANSDÉRMICOS - NOVARTIS

Fora de estoque
EXELON PATCH 5 CM² É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Indicação: Exelon Patch é usado no tratamento de distúrbios de memória e demência em pacientes com doença de Alzheimer ou doença de Parkinson.

Posologia: Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Este medicamento não deve ser usado por crianças. Não utilize Exelon® Patch se ele estiver danificado ou mostrar sinais de adulteração.

Quando não devo usar este medicamento: Se você souber que é alérgico (hipersensível) à rivastigmina (a substância ativa de Exelon Patch, ou a qualquer outro componente da fórmula listado na bula); Se você já teve uma reação alérgica a algum medicamento similar a este (derivado do carbamato); Se você já teve uma reação de pele que se espalhou para além do tamanho do adesivo, se houve uma reação local mais intensa (como bolhas, aumentando a inflamação da pele, inchaço) e se não melhorou dentro de 48 horas após a remoção do adesivo transdérmico. Se isto se aplica a você, informe ao seu médico e não aplique Exelon Patch.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Registro MS 1257600340114
Principio ativo RIVASTIGMINA