CLORIDRATO DE TICLOPIDINA 250MG COM 30 COMPRIMIDOS REVESTIDOS - TEUTO

Fora de estoque
Este medicamento é destinado ao tratamento de: -Redução do risco de acidente vascular cerebral (AVC) (derrame cerebral) primário ou recorrente, em pacientes com história de pelo menos um dos seguintes eventos: AVC isquêmico completo, AVC menor, déficit neurológico isquêmico reversível ou ataque isquêmico transitório (inclusive amaurose monocular transitória - perda transitória total ou parcial da percepção visual de um olho).

Para que serve: Cloridrato de Ticlopidina - 250mg 30 comprimidos revestidos, Teuto, é destinado ao tratamento de:
-Prevenção de acidentes isquêmicos extensos, especialmente coronarianos, em pacientes com arteriosclerose obliterante crônica (doença na parede das artérias levando à oclusão) dos membros inferiores, com sintomas de claudicação intermitente (suprimento sanguíneo insuficiente nos membros inferiores para caminhar).
-Prevenção e correção dos distúrbios plaquetários induzidos por circuitos extracorpóreos:
-cirurgia com circulação extracorpórea (circulação do sangue que ocorre fora do corpo do paciente, em um aparelho);
-hemodiálise crônica.
-Prevenção de oclusões subagudas após implante de “stent” (dispositivo metálico, utilizado com a finalidade de manter a artéria aberta) coronariano.

Registro MS 1037005320024
Principio ativo CLORIDRATO DE TICLOPIDINA