DROSPIRENONA + ETINILESTRADIOL 3,00MG +0,03 COM 21 COMPRIMIDOS - SANDOZ

R$ 54,95
Fora de estoque
Drospirenona + etinilestradiol é indicado para prevenir a gravidez.

Drospirenona + Etinilestradiol, para o que é indicado e para o que serve?
Contraceptivo oral, com efeitos antimineralocorticoide e antiandrogênico que beneficiam também as mulheres que apresentam retenção de líquido de origem hormonal e seus sintomas.

Tratamento de acne vulgaris moderada em mulheres que buscam adicionalmente proteção contraceptiva.
Quais as contraindicações do Drospirenona + Etinilestradiol?
Contraceptivos orais combinados (COCs) não devem ser utilizados na presença das condições listadas abaixo:
Se qualquer uma destas condições ocorrer pela primeira vez durante o uso de COCs, a sua utilização deve ser descontinuada imediatamente.

Presença ou história de processos trombóticos/tromboembólicos arteriais ou venosos como, por exemplo, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, infarto do miocárdio; ou de acidente vascular cerebral;
Presença ou história de sintomas e/ou sinais prodrômicos de trombose (p. ex.: episódio isquêmico transitório, angina pectoris);
Um alto risco de trombose arterial ou venosa;
História de enxaqueca com sintomas neurológicos focais;
Diabetes mellitus com alterações vasculares;
Doença hepática grave, enquanto os valores da função hepática não retornarem ao normal;
Insuficiência renal grave ou insuficiência renal aguda;
Uso de medicamentos antivirais de ação direta contendo ombitasvir, paritaprevir ou dasabuvir e combinações destes medicamentos;
Presença ou história de tumores hepáticos (benignos ou malignos);
Diagnóstico ou suspeita de neoplasias dependentes de esteroides sexuais (p. ex., dos órgãos genitais ou das mamas);
Sangramento vaginal não-diagnosticado;
Suspeita ou diagnóstico de gravidez;
Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos componentes do produto.

DROSPIRENONA + ETINILESTRADIOL É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Registro MS 1004705490015
Principio ativo DROSPIRENONA + ETINILESTRADIOL