HIDROCLOROTIAZIDA 25MG COM 30 COMPRIMIDOS - MEDLEY

Este medicamento é destinado ao tratamento da pressão alta, quer isoladamente ou em associação com outros fármacos anti-hipertensivos (medicamentos que tratam a pressão alta). Pode ser ainda utilizado no tratamento dos inchaços associados com Insuficiência Cardíaca Congestiva (condição em que o coração é incapaz de bombear sangue suficiente para satisfazer as necessidades do corpo), cirrose hepática (condição ocasionada por certas doenças crônicas do fígado que destroem suas células) e com a terapia por corticosteroides ou estrógenos (hormônios). Também é eficaz no inchaço relacionado a várias formas de disfunção renal, como síndrome nefrótica (condição caracterizada por presença de proteína na urina), glomerulonefrite aguda (inflamação dos glomérulos dos rins) e Insuficiência Renal Crônica (condição nas quais os rins apresentam atividade abaixo dos níveis normais).

Indicação

Posologia

O tratamento deve ser individualizado de acordo com a resposta do paciente. A dose deve ser ajustada para se obter a resposta terapêutica desejada, bem como para determinar a menor dose capaz de manter esta resposta. Você deve tomar o comprimido com líquido, por via oral.

Quando não devo usar este medicamento

A hidroclorotiazida é contraindicada para os pacientes com: hipersensibilidade (alergia) à hidroclorotiazida ou a qualquer um dos excipientes; com comprometimento grave da função renal (depuração da creatinina abaixo de 30mL/min); com distúrbio hepático (do fígado) grave; icterícia em crianças; com distúrbio grave do equilíbrio de eletrólitos (equilíbrio de líquidos no corpo); anúria (ausência de formação de urina).

Principio ativo HIDROCLOROTIAZIDA
Dosagem 25mg