LOSARTANA POTÁSSICA 100MG + HIDROCLOROTIAZIDA 25MG COM 30 COMPRIMIDOS - EUROFARMA

LOSARTANA POTASSICA 100MG + HIDROCLOROTIAZIDA 25MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO

Indicação

Seu médico receitou losartana potássica + hidroclorotiazida para tratamento da hipertensão (pressão alta). Em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo (hipertrofia do ventrículo esquerdo), a losartana, frequentemente em combinação com a hidroclorotiazida, reduz o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio).

Posologia

A losartana potássica + hidroclorotiazida pode ser tomado com ou sem alimentos. Para maior comodidade e para que você se lembre com mais facilidade, procure tomar losartana potássica + hidroclorotiazida no mesmo horário todos os dias.

Quando não devo usar este medicamento

Você não deve tomar losartana potássica + hidroclorotiazida se: A) for alérgico a qualquer um de seus ingredientes (veja COMPOSIÇÃO); B) for alérgico a derivados das sulfonamidas (pergunte a seu médico o que são medicamentos derivados das sulfonamidas); C) não estiver urinando; D) for diabético e está tomando um medicamento chamado alisquireno para reduzir a pressão arterial. Se você não estiver certo se deve ou não iniciar o tratamento com losartana potássica + hidroclorotiazida, entre em contato com seu médico.

Principio ativo LOSARTANA POTÁSSICA + HIDROCLOROTIAZIDA
Dosagem 100mg + 25mg