LUFTAGASTROPRO SACHÊ LÍQUIDO - 12 SACHÊS DE 10ML

R$ 46,55
Fora de estoque
LuftaGastroPro é um medicamento indicado para aliviar os sintomas de refluxo, como de azia e queimação, causados pela má digestão. Com ação mecânica, sem absorção pelo organismo, age por meio da formação de uma barreira de ácido algínico no topo do estômago, proporcionando alívio rápido e de longa duração. Pode ser utilizado por gestantes, sob orientação médica. Pode ser co-prescrito no tratamento com IBPs (ex: omeprazol), auxiliando no controle dos sintomas do refluxo. LUFTAGASTROPRO (alginato de sódio e bicarbonato de potássio). M.S. 1.7390.0005. Indicado para o tratamento de sintomas do refluxo, azia e queimação. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. (DATA.

Informações sobre o produto

Características do Produto

Forma Farmacêutica Envelope
Fabricante Reckitt Benckiser Health Comercial Ltda
Para que serve LuftaGastroPro é um medicamento indicado para os sintomas do refluxo.
Categoria do Medicamento Similar
Princípio Ativo Alginato de Sódio e bicarbonato de potássio
Dosagem 100mg/ml | 20mg/ml
Registro MS 1739000050089
Observação LuftaGastroPro, É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.
Fabricante RECKITT BENCKISER
Quantidade 10 ml