MAGNOSTASE 2MG COM 12 COMPRIMIDOS

Este medicamento trata sintomas de diarreia aguda sem causa infecciosa, diarreias crônicas associadas a doenças inflamatórias como Doença de Crohn e retocolite ulcerativa, e diarreias em ileostomias e colostomias, que causam perda excessiva de água e eletrólitos.

Indicação

Este medicamento é destinado ao tratamento de sintomas como: diarreia aguda sem causa específica, sem caráter infeccioso; diarreias crônicas espoliativas, associadas às doenças inflamatórias como Doença de Crohn e retocolite ulcerativa; nas ileostomias e colostomias, que são cirurgias realizadas em partes do intestino denominadas íleo e cólon, respectivamente, com excessiva perda de água e eletrólitos.

Posologia

Magnostase comprimidos deve ser utilizado somente em adultos. Os comprimidos devem ser tomados com líquido.

Quando não devo usar este medicamento

O cloridrato de loperamida é exclusivamente para uso adulto. Não deve, portanto, ser utilizado por crianças, especialmente as menores de dois anos. Este medicamento é contraindicado na diarreia aguda ou persistente da criança. Não tome Magnostase se você for alérgico ao cloridrato de loperamida, que é o componente ativo do Magnostase, ou a qualquer outro componente da fórmula. Magnostase não deve ser usado nos casos de diarreia em que as fezes contenham sangue, ou seja acompanhadas de febre. Não use Magnostase se você estiver com constipação (“prisão de ventre") ou estiver com o abdome distendido. Também não deve ser utilizado se você tiver inflamação no intestino delgado, sem uma indicação específica do seu médico. O cloridrato de loperamida (princípio ativo de Magnostase) está contraindicado no caso de dor abdominal com ausência de diarreia.

Registro MS 1558401420042
Principio ativo CLORIDRATO DE LOPERAMIDA