NAXOTEC NAPROXENO 500MG 10 COMPRIMIDOS

R$ 20,05
Naxotec é um anti-inflamatório (reduz a inflamação) com ação analgésica (alívio da dor) e antitérmica (reduz a febre). Seu mecanismo de ação envolve a inibição da síntese de prostaglandinas, substâncias envolvidas no processo da dor e inflamação.

O que é

Naxotec é um anti-inflamatório (reduz a inflamação) com ação analgésica (alívio da dor) e antitérmica (reduz a febre). Seu mecanismo de ação envolve a inibição da síntese de prostaglandinas, substâncias envolvidas no processo da dor e inflamação.

Para que serve

Naxotec é indicado para: dores agudas, causadas por inflamação como por exemplo, dor de garganta; dor e febre em adultos,como por exemplo, dor de dente, dor abdominal e pélvica, sintomas da gripe e resfriado; dores musculares e articulares, como por exemplo, torcicolo, bursite, tendinite, dor nas costas, dor nas pernas, cotovelo do tenista, dor reumática; dor após traumas: entorses, distensões, contusões, lesões leves decorrentes de prática esportiva.

Como usar

Comprimidos de 500 mg: tomar 1 comprimido 1 vez por dia ou a critério médico. A dose diária (24 horas) de 500 mg não deve ser excedida, salvo prescrição médica. Devem ser consideradas doses mais baixas nos idosos, em paciente com grave insuficiência hepática, renal e/ou cardíaca.

Naxotec deve ser administrado em jejum ou com as refeições. O comprimido deve ser ingerido com um pouco de líquido, sem mastigar. A absorção pode ser retardada com alimentos.

Registro MS 1049713640063
Principio ativo NAPROXENO