NIMESULIDA 50MG GOTAS COM 15ML - CIMED

Fora de estoque

Indicações: Atua como antiinflamatório não-esteroidal, sendo indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade antiinflamatória, analgésica e antipirética. Uso oral.

Contraindicações: Hipersensibilidade (alergia) à qualquer um dos componentes da fórmula; para pacientes com história de reações de hipersensibilidade em resposta ao ácido acetilsalicílico ou a outros fármacos antiinflamatórios não-esteroidais; para pacientes com úlcera péptica em fase ativa, ulcerações recorrentes ou com hemorragia gastrintestinal, distúrbios de coagulação graves, disfunção renal grave (clearance de creatinina abaixo de 30 mL/min) ou disfunção hepática. Contraindicado para crianças menores de 12 anos.

Reações adversas: Urticária, prurido, eritema, náusea, dor gástrica, dor abdominal, diarreia, constipação, sonolência, cefaleia e vertigens são as reações mais comuns.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Principio ativo NIMESULIDA
Dosagem 50mg