PALEXIS LP CLORIDRATO DE TAPENTADOL DE 50MG COM 30 COMPRIMIDOS - GRUNENTHAL

R$ 109,97
PALEXIS LP 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Indicação

Palexis LP é indicado para o alívio da dor crônica de intensidade moderada a grave.

Posologia

Sempre tome este medicamento exatamente como orientado pelo seu médico ou farmacêutico. Se você tiver dúvidas, consulte seu médico ou farmacêutico. Seu médico irá ajustar a dose conforme a intensidade da sua dor e a sua sensibilidade individual à dor. Em geral, a menor dose analgésica deve ser tomada.

Quando não devo usar este medicamento

Não tome Palexis LP: se você for alérgico ao tapentadol ou a qualquer outro componente do medicamento (listado no item COMPOSIÇÃO); se você tem asma ou se sua respiração está perigosamente lenta ou superficial (depressão respiratória, hipercapnia); se você tem paralisia do intestino; se você tem intoxicação aguda por álcool, medicamentos para dormir, medicamentos para dor ou outros medicamentos psicotrópicos (medicamentos que afetam o humor e as emoções).

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Registro MS 1861000150078
Principio ativo CLORIDRATO DE TAPENTADOL