REPARIL GEL COM 30G

O Reparil Gel é indicado para o alívio de inchaço, vermelhidão e dor localizados, causados por trauma e inflamação em situações como: Traumatismos leves oriundos da prática esportiva ou de atividades cotidianas, contusões, luxações e hematomas; Artrites, tendinites, flebites superficiais ,dores musculares, dores nas costas e torcicolo.

O que é

Reparil Gel está indicado para o alívio de inchaço (edema), vermelhidão (rubor) e dor localizados, causados por trauma e inflamação em situações como: Traumatismos leves oriundos da prática esportiva ou de atividades cotidianas, contusões, luxações e hematomas (manchas roxas); Artrites (inflamação das articulações), tendinites (inflamação dos tendões), flebites superficiais (inflamação das veias superficiais); Dores musculares, dores nas costas (lombalgia), torcicolo.

Para que serve

Reparil Gel age direto na inflamação provocada por dor, vermelhidão, inchaço e aumento do calor no local acometido. Estes sintomas são decorrentes do extravasamento de líquidos, células de defesa e substâncias que colaboram com a inflamação no local acometido e são uma forma de o corpo se defender da agressão que sofreu.

Modo de usar

Uso tópico local. Aplicar pequena quantidade sobre a região afetada, duas ou três vezes ao dia. Não aplique mais que 20g de Reparil Gel por dia.

Registro MS 1063900520187
Principio ativo ESCINA + SALICILATO DE DIETILAMÔNIO