ROSUCOR EZE ROSUVASTATINA CÁLCICA 10MG + EZETIMIBA DE 10MG COM 30 CÁPSULAS - TORRENT

R$ 76,08
041928
ROSUCOR® EZE é um medicamento utilizado como auxiliar à dieta em pacientes considerados como de alto ou muito alto risco cardiovascular, para reduzir os valores de colesterol total, do colesterol “ruim” (colesterol LDL) e de gorduras designadas por triglicerídeos no sangue. ROSUCOR EZE É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Para que serve o Rosucor Eze?

ROSUCOR® EZE é um medicamento utilizado como auxiliar à dieta em pacientes considerados como de alto ou muito alto risco cardiovascular, para reduzir os valores de colesterol total, do colesterol “ruim” (colesterol LDL) e de gorduras designadas por triglicerídeos no sangue. Além disso, também aumenta os níveis de colesterol “bom” (colesterol HDL). ROSUCOR® EZE é utilizado em pacientes cujos níveis de colesterol não conseguem ser controlados apenas com dieta e exercício físico para redução de colesterol. Você deve manter a sua dieta para redução do colesterol enquanto estiver tomando este medicamento. ROSUCOR® EZE não ajuda a perder peso.

Como usar o Rosucor Eze?

Tome sempre este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico. Fale com o seu médico se tiver dúvidas.

Você deve manter sua dieta para reduzir o colesterol e praticar exercícios físicos enquanto estiver tomando ROSUCOR® EZE.

A dose diária recomendada para adultos é uma cápsula da dose indicada.

A dose inicial recomendada é de ROSUCOR® EZE 5 mg/10 mg ou ROSUCOR® EZE 10 mg/10 mg, uma vez por dia, com ou sem a ingestão de alimentos.

A dose máxima diária de ROSUCOR® EZE é de 20 mg/10 mg, e não deve ser excedida.

Pacientes com doença dos rins: a dose habitual de ROSUCOR® EZE pode ser utilizada em pacientes com insuficiência renal de leve a moderada. ROSUCOR® EZE é contraindicado para pacientes com insuficiência renal grave.

Tome ROSUCOR®EZE uma vez por dia.

Você pode tomar o medicamento a qualquer hora do dia, com ou sem alimentos, engolindo cada cápsula inteira com um copo de água.

Tome o medicamento à mesma hora todos os dias.

Exames regulares do colesterol

É importante consultar o seu médico regularmente para realizar exames periódicos do colesterol, de modo a garantir que o seu colesterol está controlado e no nível correto.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar o Rosucor Eze

Não tome ROSUCOR® EZE se você:

• For alérgico à rosuvastatina, à ezetimiba ou a qualquer outro componente deste medicamento.
  • Tiver uma doença do fígado.
  • Tiver uma doença grave dos rins.
  • Sofrer de dores musculares repetidas vezes ou sem justificativa (miopatia).
  • Estiver grávida ou amamentando. Se engravidar enquanto estiver tomando ROSUCOR®EZE, interrompa imediatamente o seu uso e informe o médico. Pacientes mulheres devem evitar engravidar enquanto estiverem tomando ROSUCOR® EZE, utilizando medidas contraceptivas adequadas.

Se alguma das situações acima se aplicar a você (ou se tiver dúvidas), contate o seu médico.

Categoria X

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

ROSUCOR EZE É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Código 041928
Registro MS 1052501080048