TADALAFILA 5MG COM 30 COMPRIMIDOS - MEDLEY

A Tadalafila é um medicamento para o tratamento da dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis (disfunção erétil). Atua relaxando a musculatura da próstata, da bexiga e dos vasos sanguíneos.

Indicação: A tadalafila é indicado para o tratamento da disfunção erétil. A tadalafila é indicado para o tratamento dos sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos incluindo aqueles com disfunção erétil.

Posologia: A tadalafila deve ser administrada somente por via oral e ingerido interiro, podendo ser tomado independente das refeições. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Quando não devo utilizar este medicamento: A tadalafila não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). A tadalafila não deve ser usado por pacientes alérgicos à tadalafila ou a qualquer um dos componentes do comprimido. A tadalafila não deve ser administrado a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato (Sustrate), isossorbida (Monocordil, Cincordil, Isordil), nitroglicerina (Nitradisc, Nitroderm TTS, Nitronal, Tridil) e dinitrato de isossorbitol (Isocord). Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de tadalafila por idosos.

Principio ativo TADALAFILA
Dosagem 5mg