FISIOTON 400MG COM 60 COMPRIMIDOS

FISIOTON é indicado nas situações onde exis ta uma demanda física e/ou mental excessiva resultan do em sintomas de fadiga, cansaço, diminuição no rendimento do trabalho, redução da agilidade mental e de reflexos e também diminuição no rendimento e da capa cidade de desempenhar exercícios físicos.

Para que serve o Fisioton?

FISIOTONé indicado nas situações onde exis ta uma demanda física e/ou mental excessiva resultan do em sintomas de fadiga, cansaço, diminuição no rendimento do trabalho, redução da agilidade mental e de reflexos e também diminuição no rendimento e da capa cidade de desempenhar exercícios físicos. Esses sintomas que apresentam variadas causas, podem resultar em prejuízo na qualidade de vida do indivíduo, interferindo no seu bom desempenho físi co e mental e diminuindo o rendimento nas suas atividades. A utilização de FISIOTON auxilia na atenuação desses sintomas e no reestabelecimento das condições físicas e mentais do indivíduo.

Como usar o Fisioton?

FISIOTON deve ser ingerido por via oral, junto com um pouco de água. A dose habitual para adultos e maiores de 12 anos é de 1 comprimido ao dia, tomado de preferência durante a manhã.

O tempo de tratamento dependerá da gravidade dos sintomas e da evolução da doença, não havendo restrições para o uso prolongado dessa medicação.

Caso não haja efeito adequado, as doses não deverão ser aumentadas além da doses preconizadas, sendo, nesse caso, recomendada a orientação médica.

Os comprimidos podem ser tomados em qualquer horário do dia ou da noite e devem ser deglutidos com um pouco de água.

Este medicamento é indicado para adultos e maiores de 12 anos.

SIGA A ORIENTAÇÃO DE SEU MÉDICO, RES PEI TANDO SEMPRE OS HORÁRIOS, AS DO SES E A DURAÇÃO DO TRATAMENTO.

NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PRO CURE ORIENTAÇÃO MÉDICA OU DE SEU CIRURGIÃO/DENTISTA.

NÃO USE O MEDICAMENTO COM O PRA ZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR OBSERVE O ASPECTO DO MEDICAMENTO.

ESTE MEDICAMENTO NÃO PODE SER PARTIDO OU MASTIGADO.

Quando não devo usar o Fisioton

FISIOTON destina-se à utilização em adultos e maiores de 12 anos de idade, não devendo ser utilizado em crianças e por pacientes com história conhecida de alergia aos seus componentes.

Pacientes portadores de doenças cardíacas ou que estejam em uso de medicações para tratamento de distúrbios psiquiátricos ou cardiovascu lares não devem utilizar esse medicamento sem a devida orientação e acompanhamento médico.

ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM MENORES DE 12 ANOS. INFORME AO SEU MÉDICO OU CIRURGIÃO-DENTISTA O APARECIMENTO DE REAÇÕES INDESEJÁVEIS.

Gravidez e lactação

Não há dados disponíveis para avaliar os efeitos da medicação em grávidas e lactantes, devendo-se evitar o uso dessa medicação nesse período.

ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS.

Peso 0.200000
Fabricante ACHE OTC